segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Cumprindo o prometido


Conforme prometi, aqui vocês encontrarão a receita original do sapatinho que está virando uma febre na Net.

E a surpresa é que a Olívia nos mandou um glossário Inglês/Português, feito pela Stella - do grupo Montricot, que irá ajudar (e muito) nas traduções, não só desta como de outras receitas. Olhem aqui, e depois comentem se acharam uma boa surpresa ou não...
Stella, muito obrigada por ter feito esse trabalho tão detalhado. E Olívia, muito obrigada por ter compartilhado esse tesouro conosco.

4 comentários:

Denise disse...

Maravilhoso!
É o glossário mais completo e bem feitinho que ja vi.
Excelente material.
Beijos

Andréa Campos disse...

Denise, vc q é muito gentil. Fico feliz que tenha gostado, mas os créditos vão para a Olívia que me enviou o material, e para a amiga dela, que fez a pesquisa.

Beijo grande,

Andréa

Sol SP disse...

Olá Andréa, obrigada pela visita ao meu bloguinho! Amei os sapatinhos,copiei a receita, vou fazer uma tradução e colocar no meu blog traduzido,pode? Se puder me confirme. Sobre o símbolo da SUIPA, campanha deste ano de proteção aos animais, tenho diversos modelinhos, me deixa o seu mail que envio pra vc, ok? Me manda um alô: nallini777@yahoo.com.br Bjsss da Sol

elaine masc. disse...

nossa, quanta gentileza, e q.trabalho, obrigada por tanta dedicação.